Instituto Odeon – Coordenador administrativo e financeiro

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Realiza a gestão dos recursos financeiros da instituição, estabelecendo procedimentos de acompanhamento e controle e acompanha o fluxo de caixa da instituição. Manter a diretoria informada sobre os resultados financeiros da instituição, analisando relatórios, projeções de custos e necessidades orçamentárias e fornece informações para composição e acompanhamento do orçamento anual, visando gerar subsídios que orientem o planejamento financeiro.

Apresenta indicadores de projetos e gestão de metas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão e realiza a gestão de contratos de prestadores de serviço pessoa física e jurídica. Acompanha os processos de Compras, desde a requisição ao faturamento e desenvolve e/ou atualiza políticas da instituição relacionadas aos processos Administrativos, Financeiros, Compras/Contratos e Recursos Humanos.

Elabora relatórios e acompanha toda a prestação de contas da instituição, bem como a atualização dos portais de transparência do MDS/Instituto Odeon; controla ofícios e protocolos recebidos, auxiliando na elaboração de respostas; preparar relatórios gerenciais necessários para a área Administrativa Financeira e apresentações para o Conselho Administrativo e acompanha entradas de valores do repasse e patrocinados/demais captações de recursos.

Fornece documentação e acompanha os processos de auditoria interna/externa e apoiar as equipes do museu e demais atividades relacionadas à função.

Atributos obrigatórios: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou demais áreas Correlatas. Desejável Especialização na área.

Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento em processos de gestão financeira, custos e orçamentos. Desejável atuação em museus e equipamentos culturais. Boa Comunicação oral e escrita. Organização. Domínio do Pacote Office. Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIA+.

Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. Horário de Trabalho: 40h semanais

Regime de Contratação: CLT

Local de Trabalho: Museu da Diversidade Sexual

Interessades deverão preencher o formulário através do link https://forms.gle/Ff7LPuyGcNhe7cMKA até o dia 27 de março de 2022.

O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIA+ e negras.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.