Instituto Odeon – Assessor(a) de Comunicação

Descrição da vaga: Produzir conteúdo para o site, redes sociais e textos jornalísticos, garantindo a linguagem e comunicação adequada aos diferentes canais de comunicação relacionados ao Museu da Diversidade Sexual.

Participar da elaboração de estratégias de marketing junto à diretoria do MDS, atendendo as demandas de publicidade e imprensa. Assessorar a Diretoria do MDS no planejamento da comunicação e identidade visual do MDS e garantir a política de comunicação interna e externa do Museu da Diversidade Sexual; monitorando ações ou mensagens institucionais do equipamento;

Realizar a produção e entrega de relatórios relacionados aos resultados e atividades relacionadas à comunicação do MDS; promover a interface com a área de Captação de Recursos e Relações Institucionais do MDS, visando atender às demandas de forma estratégica; zelar pela precisão e veracidade das informações compartilhadas em quaisquer mídias, veículos ou canais relacionados ao MDS; atender e alinhar demandas relacionadas aos canais de ouvidoria do MDS e SEC de Cultura do Estado e atender demais atividades relacionadas à função, conforme demanda.

Requisitos: Conhecimento nas demandas de Comunicação Institucional e Imprensa. Conhecimento na gestão de mídias digitais. Boa Comunicação oral e escrita. Organização. Domínio do Pacote Office. Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIA+.

Formação: Desejável Especialização na área de Comunicação.

Local de trabalho: Museu da Diversidade Sexual

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 40h semanais

Regime de Contratação: CLT

Interessades deverão preencher o formulário através do link: https://forms.gle/GEKkUNg8VD13XNuJA até o dia 23 de janeiro de 2022.

O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIA+ e negras.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.