Instituto Odeon – Analista de projetos

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Presta suporte na construção de metodologias de elaboração e desenvolvimento de projetos culturais e processos relacionados.  Executa e acompanha o escopo dos projetos estabelecidos, assim como o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.

Acompanhar entregas, cronograma e orçamento relacionados aos projetos do MDS. Suporte na produção e elaboração/alteração dos projetos de planos anuais nas leis de incentivo junto a coordenação da área e pesquisa novos formatos de projetos em editais públicos para o MDS.

Planeja e busca melhorias de projetos e fazer análise dos resultados e suporte no acompanhamento de projetos e relatórios oriundos de chamamentos para patrocínio de projetos incentivados. Participa das reuniões de acompanhamento dos projetos (SCRUM), elabora relatórios e controles que auxiliam na prestação de contas do Museu da Diversidade Sexual e apoia as demais áreas do Museu e demais rotinas relacionadas à função.

Formação: Ensino Superior em Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas, Produção Cultural ou áreas correlatas.

Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento em projetos culturais junto às esferas públicas (Lei Federal de Incentivo à Cultura, ProAC ICMS e Pro-Mac). Boa Comunicação oral e escrita. Organização. Domínio do Pacote Office. Desejável afinidade e interesse com a temática LGBTQIA+.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 40h semanais

Regime de Contratação: CLT

Local de Trabalho: Museu da Diversidade Sexual

Interessades deverão preencher o formulário do por meio do link https://forms.gle/a5q3Bf2vvnrWTGMK8 até o dia 17 de fevereiro de 2022.

O Instituto Odeon priorizará a candidatura de pessoas LGBTQIA+ e negras.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.