Inscrições para o 2° Edital do Instituto CCR prorrogadas até dia 30 deste mês.

2° Edital Instituto CCR de Projetos Culturais O Grupo CCR torna pública o 2º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais, processo seletivo para identificar e promover projetos na área cultural. O principal objetivo do Edital é fomentar o desenvolvimento cultural em cidades no entorno das Unidades de Negócio administradas pelo Grupo CCR, com exceção das capitais.

Este processo é exclusivo para proponentes que têm CNPJ cadastrado nas localidades situadas nas regiões de atuação do Grupo CCR, com exceção das capitais. Proponentes de mais de 170 (cento e setenta) municípios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia poderão participar.

Serão avaliados apenas projetos que, até o dia 30 de abril de 2017, já estejam aprovados na Lei Rouanet e publicados no Diário Oficial da União (DOU). ü Podem se inscrever projetos de todas as áreas e segmentos da cultura previstos na legislação, desde que aprovados no artigo 18 da Lei Rouanet. Projetos aprovados no artigo 26 não são elegíveis.

Mais informações aqui

 

Fonte: Instituto CCR