IMS Paulista sedia bate-papo sobre exposição do artista albanês Anri Sala

O Instituto Moreira Sales (IMS) Paulista, sedia, em 14 de março, às 19h, o evento “Arquitetura e curadoria: conversa sobre a exposição de Anri Sala”. No encontro, a curadora Heloisa Espada e a arquiteta Ana Paula Pontes — que trabalharam com o artista albanês Anri Sala na elaboração da mostra “Anri Sala: o momento presente” — falam sobre a escolha das obras e o processo de adaptação das mesmas à arquitetura do IMS Rio e do IMS Paulista. A entrada é gratuita, com distribuição de senhas 30 minutos antes.

Heloisa Espada é doutora em História da Arte pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e curadora de artes visuais do IMS.

Ana Paula Pontes é arquiteta, pesquisadora e professora da FAU Mackenzie com especialização em museus de arte contemporânea. Realiza projetos expográficos em diversas instituições culturais do país, especialmente relacionadas às artes visuais, entre elas Instituto Moreira Salles, MAM-SP, MAM-RJ, CCBB, SESC e Fundação Iberê Camargo.

Em cartaz no IMS Paulista, a exposição “Anri Sala: o momento presente” fecha um ciclo de apresentações do trabalho de Sala no IMS. A primeira grande mostra aconteceu no IMS Rio em 2016 e, ainda mais extensa, esta nova etapa do projeto ocupa agora dois andares do IMS Paulista, acrescentando ao que já foi exibido no Rio obras inéditas no país. A exposição, de entrada gratuita, fica em cartaz até dia 25 de março.

Mais informações”: http://anrisala.ims.com.br

Fonte: IMS Paulista