IDG – Assistente de Manutenção

Somos uma Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver e implementar projetos culturais e ambientais.

Atualmente realizamos a gestão do Paço do Frevo no Recife, local de salvaguarda desse patrimônio da Humanidade, do Museu do Amanhã, do Fundo da Mata Atlântica, do Cais do Valongo e do futuro Memorial do Holocausto, todos no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o IDG será o gestor do Museu das Favelas, em São Paulo. O Museu tem previsão de abertura para junho de 2022 e ficará localizado no Palácio dos Campos Elíseos, na região central da capital paulista.

Descrição do cargo: Realizar instalação e manutenção hidráulicas prediais; realizar Instalações e manutenções mecânicas; realizar Instalações e manutenções sanitárias de equipamentos e redes do prédio; realizar reparos em equipamentos e mobiliários do prédio;

Auxiliar na entrega, transporte, carga, descarga e armazenagem de materiais e equipamentos diversos; solucionar possíveis falhas em equipamentos; executar reparos em paredes de alvenaria, drywall entre outros materiais; executar serviços de manutenção e reparo de pintura de paredes;

Realizar pequenos reparos elétricos, estes sempre desenergizados; realizar serviços de carpintaria; executar as diversas tarefas de manutenção predial e reparos contidas nas demandas da área de Manutenção.

Requisitos: Possuir sólida experiência na função e área de manutenção/edificações; possuir conhecimento técnico necessário para desempenhar com segurança todas as atividades atribuídas ao cargo. Desejável experiência com o controle de ordem de serviços através de sistemas.

Formação: Técnica: Mecânica, elétrica ou áreas correlatas

Benefícios: Vale-transporte; vale-alimentação; vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Inscrições pelo site vagas.com até 15/02/2022.