IDG – Analista de compras júnior

O Instituto de Desenvolvimento e Gestão é uma Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver e implementar projetos culturais e ambientais.

Atualmente realizamos a gestão do Paço do Frevo no Recife, local de salvaguarda desse patrimônio da Humanidade, do Museu do Amanhã, do Fundo da Mata Atlântica, do Cais do Valongo e do futuro Memorial do Holocausto, todos no Rio de Janeiro. A grande novidade é que o IDG será o gestor do Museu das Favelas, em São Paulo. O Museu tem previsão de abertura para junho de 2022 e ficará localizado no Palácio dos Campos Elíseos, na região central da capital paulista.

Descrição da vaga: Efetuar compras de materiais e serviços, por meio de requisição emitida pelo solicitante, executando o processo de compras, divulgando, cotando, negociando e finalizando o pedido junto ao fornecedor, cumprindo o prazo estipulado pelo solicitante. Buscar novos fornecedores, conforme solicitações e demandas do IDG, através de referências, sites, feiras, exposições, visitas, entre outros, solicitando certidões comprobatórias, fazendo pesquisas com outros clientes, objetivando a idoneidade do fornecedor e adequando o mesmo quanto as Normas e Procedimentos do IDG; 

Solicitar contratos referentes processos de compras de serviços ao departamento jurídico, constando todos os dados para elaboração, a fim de respaldar juridicamente o IDG e documentar o serviço prestado e receber e analisar a minuta contratual dos serviços prestados, efetuando a interface de aprovações do gestor e da empresa prestadora de serviços, garantindo que os serviços ocorram de acordo com as necessidades e regulamentos do IDG; 

● Acompanhar o fluxo de entrega das compras efetuadas, junto ao recebimento e almoxarifado, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado e exercer o princípio da economicidade, atuando em projetos de redução de custos e análise de valor. Executar e dar apoio em diferentes atividades administrativas oriundas da área de suprimentos/compras de acordo com as demandas e necessidades institucionais.

Requisitos: Ter sólida experiência com processo de compras; em negociação com fornecedor. Será um diferencial ter atuado em organizações do terceiro setor; conhecer e ter operação sistemas ERP. Desejável conhecimento no sistema MXM e conhecimento do Pacote Office.

Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas as atividades desempenhadas pelo cargo;

Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; plano de saúde e odontológico; folga no dia do aniversário e convênio de desconto com empresas parceiras.

Inscrições pelo site vagas.com.br até o dia 10/05/2022