IDBrasil – Supervisor de Educadores e Orientadores

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 25 de novembro de 2020, profissional para uma (01) vaga de Supervisor de Educadores e Orientadores para o Museu da Língua Portuguesa. Profissional com experiência em gestão de pessoas e familiaridade com planilha e ferramentas de gestão de projetos e elaboração de relatórios.

Requisitos para a vaga: Formação superior nas áreas de Artes, Ciências Humanas e Sociais. Domínio de uma segunda língua preferencialmente inglês, espanhol ou LIBRAS.  Experiência comprovada de 2 anos em supervisão de educadores e orientadores em museus e centros de cultura. Desejável experiência como educador em museus e centros culturais.

Atribuições: Acompanhar a atuação dos orientadores no espaço expositivo e áreas de acesso ao museu, garantindo boa qualidade de atendimento; Promover interface com as equipes de agendamento, apoio externo, recepção de público escolar e bilheteria; Elaborar relatórios de suas atividades e da equipe para o superior imediato e coordenação; Acompanhar e tabular a pesquisa de satisfação do público escolar e outros instrumentos de avaliação do programa Educativo; Fornecer dados ao setor administrativo, quando solicitado; Atender visitantes espontâneos no espaço expositivo e grupos, quando necessário; Participar de treinamentos realizados pela instituição, assim como das atividades de formação e reuniões com supervisão e/ou coordenação; Analisar com a equipe e superior imediato os problemas ocorridos no dia e propor soluções e encaminhamentos; Liderar e operacionalizar as tarefas diárias de educadores e orientadores; Apoiar e supervisionar a equipe educativa no atendimento ao público; Organização diária da escala de trabalho, almoço, horários alternativos, folgas e férias. Garantir o cumprimento das normas de visitação previstas; Atender visitantes espontâneos no espaço expositivo e grupos, quando necessário; Executar outras tarefas afins ou correlatas , de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Praça da Luz– São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Terça a sábado de 8h30 às 17h30 ( 1h00 de descanso)
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica  e Plano odontológico.

Processo seletivo: A partir da avaliação e análise do currículo o candidato será selecionado para as etapas seguintes, entrevista, dinâmica e testes específicos.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos  para o e-mail:  atendimento@echconsultoria.com.br  ou para o celular corporativo (11) 91031-5883