ID Brasil – Orientadores de público (Final de semana)

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 20 de março de 2022, profissionais para duas (2) vagas de Orientadores de Público de Final de Semana para o Museu da Língua Portuguesa.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo ou ensino técnico/superior cursando em Hotelaria ou Turismo. Desejável domínio de uma segunda língua, preferencialmente inglês, espanhol ou LIBRAS. Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em museus, instituições culturais e terceiro setor, serão considerados diferenciais.

Atribuições: Recepcionar e orientar o público visitante do museu de forma propositiva, instigando-o a explorar o museu, tirar dúvidas e dar informações. Recepcionar e organizar a entrada dos grupos com ou sem agendamento; filas e fluxo de público nos espaços expositivos e pátios de acesso. Recepcionar diversos públicos, em especial adolescentes e crianças e executar outras tarefas afins ou correlatas, conforme as necessidades ou por solicitação da Coordenação do Núcleo Educativo.

Local de trabalho: Estação da Luz, S/N, São Paulo/SP.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Sábados e Domingos de 8h45 às 18h05 (intervalo de 1h) e uma folga por mês aos finais de semana.
Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológico.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação por meio do link https://forms.gle/5bFi5rx5V9MLQsgS7 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.