ID Brasil – Estágio em desenvolvimento institucional

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 20 de março de 2022, estudantes para uma (1) vaga de Estágio em Desenvolvimento Institucional para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Estudantes cursando Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas, faltando pelo menos um ano para conclusão do curso. Também serão avaliados neste processo competências e habilidades como boa comunicação oral e escrita, facilidade para relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe, bem como organização e pró-atividade.

Atividades a serem desenvolvidas: Apoiar as atividades da área que compreendem a mobilização de recursos financeiros junto a pessoas jurídicas e físicas e parcerias de diversas naturezas e a fidelização de patrocinadores, parceiros e doadores para a sustentabilidade da instituição; no desenvolvimento e apresentação comerciais e relatórios de prestação de contas; nas pesquisas a novos editais de fomento e patrocinadores e parceiros potenciais; na interação com empresas patrocinadoras e parceiras, fazendo o acompanhamento do fluxo de contratos, entrega de contrapartidas, gestão de banco de dados e contatos para a prospecção de patrocínios sempre procurando inovar nas ações mercadológicas e executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação da área de Desenvolvimento Institucional.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu – São Paulo.

Horário de trabalho: 10 às 17h, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo para descanso.
Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/EAwciYzySEhUmKSL8 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.