ID Brasil – Bilheteiro(a)

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 06 de setembro de 2021, profissional para uma (01) vaga de Bilheteiro de Final de Semana para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo.  Boa comunicação oral e escrita. Nível básico de Informática (Windows Pro) e intermediário na utilização de máquinas de cartões, ferramentas e sites na internet. Eficiência no atendimento ao público.

Atribuições: Realizar a venda de bilhetes para ingresso no Museu, diretamente nas bilheterias; Abrir o caixa nos horários determinados; Verificar e organizar o troco fornecido pelo Supervisor de Bilheteria; Atender os clientes com atenção e gentileza, receber o dinheiro e entregar os bilhetes; Responder às perguntas e orientar os clientes quanto ao ingresso nas dependências do Museu; Fechar o caixa no final do expediente, emitir o relatório do dia e entregá-lo ao Supervisor; Atender chamadas telefônicas aos sábados e domingos e orientar os interessados sobre o funcionamento do Museu.

Participar de reuniões com o Supervisor; Colaborar, quando necessário, na organização de eventos do Museu; Manter o Supervisor informado sobre suas atividades e sobre ocorrências excepcionais em sua bilheteria; Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do seu Coordenador.

Local de trabalho: Praça Charles Miller–Estádio do Pacaembu – São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: sábados e domingos conforme escala, folgas em um final de semana ao mês (1h de descanso).
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica e Plano odontológico.
Processo seletivo: A partir da avaliação e análise do currículo o candidato será selecionado para as etapas seguintes, entrevista e dinâmica.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail: recursoshumanos@idbr.org.br até 06/09/2021.