ID Brasil – Bilheteiro (a) de final de semana

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 19 de janeiro de 2022, profissional para uma (01) vaga de Bilheteiro(a) de Final de Semana para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo, boa desenvoltura no atendimento ao público, boa comunicação verbal, concentração, foco em resultados, iniciativa, organização e trabalho em equipe.

Atribuições: Realizar a venda de bilhetes para ingresso no museu, diretamente nas bilheterias; Abrir o caixa nos horários determinados; Verificar e organizar o troco fornecido pela Supervisão da Bilheteria; Atender o público com atenção e gentileza, receber o dinheiro e entregar os bilhetes;

Responder às perguntas e orientar os visitantes quanto ao ingresso nas dependências do museu; Fechar o caixa no final do expediente, emitir o relatório do dia e entregá-lo à supervisão; Atender chamadas telefônicas e orientar os interessados sobre o funcionamento do museu; Participar de reuniões com a supervisão; Colaborar na organização de eventos do museu;


Manter a supervisão informada sobre suas atividades e sobre ocorrências excepcionais na bilheteria; Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades da área ou por solicitação da supervisão imediata.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Sábados e domingos, das 08:45 às 17:05 (1h de intervalo para descanso), com folgas em um final de semana por mês.

Benefícios: Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/SzeNoqn4MQwX6Z3V8 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.