ID Brasil – Assistente de relações institucionais

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 14 de março de 2022, profissional para uma (1) vaga de Assistente em Desenvolvimento Institucional (Contrato por Tempo Determinado) para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: Profissional com formação no ensino médio completo ou cursando superior nas áreas de Humanas e correlatas. Necessário experiência prévia em produção de eventos e contatos comerciais. Também serão avaliados neste processo competências e habilidades como boa comunicação oral e escrita, facilidade para relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe, bem como organização e pró-atividade.

 Atribuições: Atuar na realização das atividades da área que compreendem a mobilização de recursos por meio de locação de espaços para eventos, bem como o relacionamento com empresas e instituições parceiras que irão realizar eventos nas dependências dos museus. Assistir a Coordenação e a Supervisão da área em tarefas que lhe forem solicitadas e contribuir para que os objetivos área sejam executados atingindo os resultados esperados, visando a efetivação das locações dos espaços para eventos e fidelização de parceiros para a sustentabilidade financeira da instituição;

Apoiar o desenvolvimento dos processos e atividades da área que incluem: a elaboração de propostas comerciais, follow ups de propostas, atendimento a clientes, recebimento a clientes em visitas técnicas, interação com demais áreas, elaboração de apresentações e relatórios, enriquecimento de mailing e executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da coordenação do núcleo educativo.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo.

Regime de contratação: CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (uma hora de intervalo), com folgas aos finais de semana.

Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.

As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação no período indicado através do link https://forms.gle/i3edZ37QQB9Ldvah9 e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas a participar das entrevistas.