ID Brasil – Analista de Tecnologia Jr

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará até 19 de dezembro de 2021, profissional para uma (01) vaga de Analista de Tecnologia Jr para o Museu da Língua Portuguesa. Profissional com experiência e conhecimento em instalação e manutenção de sistemas operacionais. Desejáveis conhecimentos em windows server e Linux.

Requisitos para a vaga: Ensino superior em andamento ou Técnico em Eletrônica ou Análise de Sistemas. Desejável conhecimento básico em PHP, MySQL, HTML, Java, WordPress etc, bem como experiência comprovada na área.

Atribuições:

Responsável pela manutenção dos equipamentos (projetores, PC’s, áudio e cabeamento de rede e áudio), garantindo seu pleno funcionamento;

Executar a manutenção preventiva dos projetores, PC’s, áudio e cabeamento da rede estruturada;

Conduzir a parte técnica dos eventos e gravações, atendendo às necessidades dos usuários e dos núcleos do Museu responsáveis pelos eventos e exposições;

Desenvolver e coordenar o trabalho de instalação e start up dos equipamentos;

Instalar e manter os diversos sistemas operacionais (windows, linux e macos);

Dar assistência técnica às impressoras;

Configurar equipamentos de rede (switches, roteadores, AP’s, câmeras IP e servidores)

Instalar, configurar e atualizar programas anti-virus e firewall;

Fazer manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup)

Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades e exigências para o exercício da função ou por orientação da coordenação.

Local de trabalho: Praça da Luz– São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Das 9 às 18h (com intervalo de 1h) e folgas intercaladas conforme escala.

Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica Odontológica.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão enviar o currículo para o e-mail recursoshumanos@idbr.org.br, e após análise as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.