Grupo de São Bento do Sapucaí (SP) se apresenta no Auditório Claudio Santoro

felicia lerner2

 

No dia 14 de março, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Estado da Cultura administrados em parceria com a ACAM Portinari, apresentam para a região o concerto da “Orquestra de Violões Cordas da Serra”. O espetáculo, que acontece às 15 horas, no auditório, tem entrada gratuita e terá a regência do maestro André Pantera.

Criado em 2009, em São Bento do Sapucaí (SP), o grupo é parte de um projeto sociocultural que busca a formação de jovens da cidade, por meio da valorização da autenticidade regional e o talento de cada integrante. Em 2013, a orquestra foi eleita como o melhor grupo de música instrumental do Vale do Paraíba e da Região da Serra da Mantiqueira, pelo Mapa Cultural Paulista.

Apesar de gratuito, o espectador pode optar por contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão. O museu e auditório estão localizados à Avenida Doutor Luis Arrobas Martins, nº 1.880. Outras informações pelo telefone (12) 3662-6000 ou site www.museufelicialeirner.org.br.

SERVIÇO:
“Apresentação da Orquestra de Violões Cordas da Serra”
Data: 14/3/2014
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880 – Campos do Jordão/SP)
Horário: das 15h às 16h30
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

Fonte:  Museu Felícia Leirner