Fundação Theatro Municipal – Estagiário(a) Bilíngue (Libras)

Descrição sumária: Realiza visitas monitoradas no Theatro Municipal de São Paulo, incluindo as visitas em LIBRAS.

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Responsável por realizar as visitas guiadas, incluindo as visitas em LIBRAS, pelo Theatro Municipal e a Praça das Artes, mediar debates e orientar o público acerca dos aspectos histórico, artístico, cultural e arquitetônico. Elaboração de estudos sobre o Theatro Municipal de São Paulo, cidade de são Paulo e da praça das artes, a fim de contribuir para os projetos educacionais e roteiros de visitas. Agendamento de visitas guiadas para grupos escolares, acadêmicos e espontâneos. Atendimento e orientação a grupos de estudantes de sua área acadêmica. Atendimento ao público estrangeiro para agendamento de visitas. Atendimento nos guichês de atendimento, telefone e e-mail. Suporte em atividades administrativas.

Atributos obrigatórios:

Formação: Necessário ensino superior cursando em História, História da arte, Artes Cênicas, Artes visuais, Ciências Sociais, Dança, Pedagogia, Sociologia ou Música no período Noturno.

Habilidades e Conhecimentos: Facilidade de falar em público, comunicativo, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, fluência em libras e domínio da plataforma office.

Horário de Trabalho: 30h semanais. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site (clique aqui) até o dia 26 de setembro de 2019.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.