Fundação Theatro Municipal – Assistente de Atendimento ao Público

Descrição sumária: Profissional responsável por prestar suporte ao departamento de atendimento ao público.

Descrição detalhada de tarefas que compõem a função: Recepcionar os convidados do Theatro nas apresentações de toda a temporada e eventos do Theatro Municipal de São paulo, incluindo ONGs, Terceiro Setor e Escolas. Encaminhar convites da temporada e eventos do Theatro Municipal, assim como confirmar as reservas; Realizar atendimento nas apresentações da temporada e eventos do Theatro Municipal; Realizar o relacionamento com o terceiro setor, ONG´s e escolas; Participar nas tarefas administrativas da área de Atendimento ao Público; Auxiliar no relatório da prestação de contas; Prestar suporte na interface com a Bilheteria do Theatro Municipal; Auxiliar com a ativação e formação de plateia e ativação de mailing privado.

Atributos obrigatórios:

Formação: Desejável Ensino Superior cursando em Relações Públicas, Administração, Produção Cultural ou áreas co-relatas.

Habilidades e Conhecimentos: Experiência nas rotinas administrativas e de organização de eventos. Vivência em atendimento ao público e eventos.

Competências Técnicas: Desejável conhecimento em línguas estrangeiras (inglês, espanhol). Tarefas administrativas. Conhecimento em Office

Horário de Trabalho: 44h semanais.

Os interessados deverão realizar o cadastrar o currículo no site (clique aqui) até o dia 13 de setembro de 2019.

*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.