Fundação Itaú – Estágio em Produção cultural e atendimento

Há mais de 30 anos, o Itaú Unibanco atua de forma relevante nos campos da educação e da cultura por meio do Itaú Cultural, do Itaú Social e do Itaú BBA.

Responsabilidades:  apoio em atividades de produção de eventos e de atividades educativas, além de atendimento ao público em todas as ações de recepção e de mediação (visitas educativas, balcão de atendimento, espaço expositivo, oficinas) 

Outras atividades desenvolvidas: Pesquisar e desenvolver roteiros de visita às exposições em cartaz em diferentes linguagens (artísticas ou não), considerando diferentes perfis de público e modos de apresentação de informação. Auxiliar o fluxo do público visitante das exposições temporárias ou permanentes. Monitorar e garantir a segurança das obras de arte expostas, orientando e auxiliando o público visitante na manipulação adequada de instalações/obras interativas.

Requisitos: Estar cursando a graduação em Gestão de eventos, Produção Cultural, Turismo, Artes Visuais (Bacharelado e Licenciatura), Artes Cênicas, Música, Artes do Corpo ou Dança. Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e nos feriados (escala). Ter interesse em atuar com produção cultural e de eventos.

Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Bolsa Auxílio, Assist. Odontológica, Assist. Médica.

Inscrições para o processo seletivo pelo site da parceira da instituição até 09/03/2021.