Fundação Bienal de São Paulo apresenta publicação educativa da 33ª Bienal

A Fundação Bienal de São Paulo convida para a apresentação de “Convite à atenção”, publicação educativa da 33ª Bienal — Afinidades Afetivas. O evento, gratuito, ocorre dia 21 de março, das 18h30 às 21h00.

A publicação propõe exercícios que convidam as pessoas a estarem atentas para a experiência com a arte, desde o encontro com uma obra até o compartilhamento de uma reflexão sobre elas. Seu uso não está restrito à 33ª Bienal, mas abrange diversas obras e contextos. Contém um livreto com textos sobre as relações entre arte, educação e atenção.

A apresentação será conduzida pelo curador da 33ª Bienal, Gabriel Pérez-Barreiro; as consultoras do projeto educativo da mostra, Lilian L’Abbate Kelian e Helena Freire Weffort; e Lorenzo Mammì, professor do Departamento de Filosofia da Universidade de São Paulo, curador de programação do IMS e membro do conselho da Fundação Bienal.

Inscreva-se AQUI

A entrada é gratuita e sujeita à lotação do espaço. A publicação será distribuída no evento de apresentação e em ações de difusão. Versão digital disponível em: www.exercicio33.org.br

Fonte: Bienal de SP