Felícia Leirner é tema de atividades do Museu e Auditório

Conheça a vida e a obra da artista que completaria 117 anos em julho; pelas redes sociais dos equipamentos, on-line e gratuito

A programação deste fim de semana do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro visa a abordar a trajetória da escultora Felícia Leirner. Além disso, também conta com depoimentos sobre proteção florestal. 

Para celebrar o aniversário de Felícia Leirner, que completaria 117 anos nesta sexta-feira (16), a assistente de acervo do Museu e Auditório, Roseli Lemes, compartilhará com o público curiosidades sobre a vida e obra da escultora, às 15h, na ação Diversão em Casa.  

Já no sábado (17), em comemoração ao Dia do Protetor de Florestas, os equipamentos convidam a engenheira ambiental Ana Carolina Nascimento para falar sobre a importância da proteção das florestas e de todo meio ambiente. Será às 15h, pelas redes sociais. 

Além disso, no domingo (18), às 15h, o público saberá mais preciosidades sobre a passagem de Felícia Leirner por Campos do Jordão e de que maneira a cidade proporcionou tamanha mudança em seu processo de criação das esculturas. Temas que estarão em pauta na ocasião. 

Vale lembrar que o museu está aberto para visitação presencial de terça a sexta das 11h às 16h, aos sábados das 13 às 16h e aos domingos das 13h às 15h. A medida acontece pela inserção do Estado de São Paulo à fase de transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades presenciais, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes.   

Todas as atividades estarão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e também no site oficial do museu: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.  

Fonte: Museu Felícia Leirner