Exposição em SP homenageia o Parque Ibirapuera

Cod. 342 - Minha homenagem 2014 - 51x355 - Pontilhismo 1-442x600
Tela pontilhista ‘Minha Homenagem’, da artista plástica Izabel Litieri

Em homenagem ao Parque Ibirapuera, que completou recentemente 60 anos, a galeria Entrecores Espaço de Arte realiza a exposição gratuita ‘Cores de um Parque’, de 19 de novembro até 5 de dezembro. A entrada é Catraca Livre.

A mostra conta com obras de vários artistas, inclusive da paulistana Izabel Litieri, conhecida por seus quadros pontilhistas e que frequentemente representa o país em exposições internacionais. Izabel participa da homenagem com quatro telas, que reproduzem bem todo o colorido do ‘Ibira’, como é chamado carinhosamente pelos paulistanos.

A curadoria de ‘Cores de um Parque’ é da artista plástica Stella Gomide. A proposta da exposição é contemplar a diversidade de cores e texturas existentes no Ibirapuera, por meio de pinturas, fotografias e demais formas de arte.

A Entrecores Espaço de Arte está localizada na Rua Lima Barros, 52, Jardim Paulista (continuação da Rua Groenlândia, entre a Rua Bento de Andrade e a Av. República do Líbano). A galeria abre de segunda a sexta, das 10h30 às 17h30, e aos sábados, sob agendamento prévio.

Fonte: Catraca Livre