Exposição ‘A Paixão em Cenas’ segue para Museu da Imigração

exposicao-a-paixao-em-cenas-segue-para-museu-da-imigracao
Foto:Divulgação

O Museu da Imigração de Santa Bárbara d’Oeste é o novo local de exibição da exposição itinerante “A Paixão em Cenas”, que comemora a chegada à 18ª edição do Via Crucis com a apresentação de 18 fotos das diferentes edições do espetáculo, registradas por fotógrafos locais. A atração ficará no Museu até o dia 28 de fevereiro e poderá ser visitada com entrada franca. Após isso, seguirá para a Câmara Municipal, onde permanecerá de 03 a 10 de março.

Além destes locais, a exposição circulará pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (de 11 a 18 de março), para o VIC Center (de 19 a 30 de março) e, por fim, para o Centro Social Urbano, terminando justamente nos dias de apresentação do espetáculo, de 31 de março (pré-estreia) a 05 de abril de 2015. No segundo semestre, a exposição ganhará uma segunda versão, desta vez, trazendo apenas imagens da 18ª edição da peça.

A mostra fotográfica conta com patrocínio da Anhanguera Educacional e com apoio cultural dos empreendimentos Firenze e Cintec, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) e de Magnólia Brigadeiro e Cia. O espetáculo é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos e produção cultural da 3Marias. O Projeto Via Crucis tem sido realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC/ICMS – Programação de Ação Cultural.

SERVIÇO: A exposição “A Paixão Em Cenas” pode ser vista no Museu da Imigração de segunda-feira a sábado, das 9 às 17 horas, com entrada franca. O Museu está localizado na Rua João Lino, 371, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455-5082 ou no site www.viacrucis.com.br.

Fonte: Novo Momento