Eudóxia de Barros realiza sarau didático em São José do Barreiro

Cópia de Eudoxia de Barros convite
Foto: Divulgação/Sossó Parma

São José do Barreiro recebe no dia 13 de setembro (sábado), às 16h, a apresentação de Eudóxia de Barros. O sarau didático acontece na Fazenda São Francisco, e a distribuição de senhas para a participação no evento ocorre a partir das 15h, no local. Serão disponibilizados 60 lugares para a atividade, que tem o apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3117 – 1264 ou no email fazendasaofrancisco@fazendasaofrancisco.com.br

Sobre:

Eudóxia de Barros

Dona de um extenso e premiado currículo, e agraciada com quase uma centena de dedicatórias dos mais destacados compositores eruditos brasileiros, Eudóxia de Barros destaca-se no cenário musical brasileiro sobretudo por ter abandonado
uma cômoda e promissora carreira internacional para dedicar-se a levar a música a todos os rincões brasileiros, tal como legítima bandeirante paulista .
Mesmo as cidades mais longínquas e pequeninas têm tido a oportunidade de apreciar um repertório de alto nível e cuidadosamente selecionado, no qual sempre se destacam obras-primas de compositores nacionais .

Suas interpretações vigorosas e cuidadosamente trabalhadas vão de Chiquinha Gonzaga a Osvaldo Lacerda; de Bach a Beethoven e a Chopin, muitas delas registradas em CDs e DVD . São um marco cultural importante para nosso país e um exemplo a ser sempre lembrado, aplaudido e imitado.
Lino de Almeida Cardoso

Serviço:
Eudóxia de Barros – ao piano
Data: 13/9/2014
Local: Fazenda São Francisco (Estrada Municipal Fazenda São Francisco, Km 06, São José do Barreiro – SP)
Horário: às 16h
Informações: fazendasaofrancisco@fazendasaofrancisco.com.br ou (11) 3339-8110
Vagas: 60