Estéreo MIS | francisco, el hombre

4.estereomis

A banda francisco, el hombre é a atração de novembro do programa mensal Estéreo MIS, projeto que tem por objetivo fortalecer a música independente nacional.

No show, a banda que é formada por dois mexicanos (os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte) e três brasileiros (Andrei Kozyreff, Juliana Strasscapa e Rafael Gomes) apresenta arranjos especiais para esta apresentação, mais intimista, com a banda mais próxima da plateia. O público poderá ver novas roupagens para as faixas de SOLTASBRUXA e do EP de estreia La Pachanga! (2015).

Sobre o álbum 
Após viajarem o mundo afora para mostrar o EP La Pachanga, o grupo utiliza a experiência adquirida tocando pelas ruas da América Latina para a sonoridade do primeiro disco da banda: SOLTASBRUXA. Com produção assinada por Zé Nigro, o trabalho mantém a energia do quinteto, mas aponta o discurso para outro horizonte (um horizonte nem tão distante). “Exploramos a pluralidade do que somos e observamos na sociedade”, conta Sebastián PiracésUgarte. As participações especiais de SOLTASBRUXA também são contemporâneas. Liniker empresta voz à faixa bolso nada, enquanto o grupo Apanhador Só aparece em tá com dólar, tá com deus, uma sátira aos valores agregados ao dia a dia.

Serviço:
Estéreo MIS | francisco, el hombre
Data 11.11 (sexta-feira)
Horário 21h30
Local Auditório MIS (172 lugares)
Ingresso R$14 (inteira) R$7 (meia) na Recepção MIS (terças a sábados, das 12h às 20h30; domingos e feriados das 11h às 19h30) e pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação 14 anos

Museu da Imagem e do Som | MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
 
Fonte: Assessoria de imprensa | MIS
Imagem: divulgação | MIS