As inscrições para o EPMi Nordeste e para suas oficinas serão realizadas pela Plataforma ADA, que faz a gestão das informações do Cadastro Estadual de Museus, entre os dias 30 de janeiro e 22 de fevereiro. Caso você ainda não conheça o novo sistema, clique AQUI para criar um perfil.

Participantes que não formalizarem suas inscrições pela Plataforma ADA poderão se inscrever pessoalmente no dia do evento. No entanto, sua participação será condicionada à lotação do auditório e à desistência dos participantes inscritos previamente.

Lembre-se: as inscrições para o EPMi NÃO GARANTEM A PARTICIPAÇÃO NAS OFICINAS. O participante deverá se inscrever também em apenas UMA das oficinas oferecidas e a seleção dos participantes será feita pela ordem de inscrição do participante. O limite para cada uma das oficinas será de 30 vagas. Se um participante se inscrever em mais de uma oficina, ELE SERÁ REMANEJADO ALEATORIAMENTE PARA UM DOS TRÊS TEMAS PROPOSTOS.

Vagas extras serão disponibilizadas como lista de espera. Caso haja desistências ou vagas remanescentes, os participantes em lista de espera poderão preenchê-las durante o credenciamento do segundo dia de atividades, desde que estejam inscritos no evento principal e tenham formalizado o credenciamento no dia anterior.

Após a encerramento das inscrições, o SISEM-SP enviará um e-mail de confirmação de sua inscrição para as oficinas, destacando se você está na lista principal ou na lista de espera.