Certificados de participação do 10EPM: baixe o seu aqui!

Postado em: 1 de agosto de 2018 | Destaques

Os certificados de participação do 10º Encontro Paulista de Museus (10EPM) já estão disponíveis para download. Para acessar o seu, basta clicar AQUI.

No campo disponível, é necessário que o participante insira seu CPF ou e-mail utilizado no momento da inscrição do evento. Em seguida, é preciso preencher a ficha de avaliação disponibilizada automaticamente pelo sistema. Somente após essas etapas será possível ter acesso ao certificado – que poderá ser baixado quantas vezes o usuário quiser.

Realizado pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), instância da Secretaria da Cultura do Estado, e ACAM Portinari de 18 a 20 de julho, o 10EPM marcou o retorno do evento ao Memorial da América Latina e também celebrou os dez anos ininterruptos do maior encontro da museologia paulista.

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes no 10EPM e, em especial, àqueles cuja participação e colaboração valorizaram o evento. Celebrar os dez anos de Encontro Paulista de Museus renova o nosso compromisso de fortalecer e qualificar as potencialidades dos museus como agentes da transformação social no campo da cultura”, assinala o diretor do SISEM-SP, Davidson Kaseker.

Àqueles que não participaram do evento e também aos interessados em rever as atividades, o conteúdo do 10EPM será, em breve, disponibilizado no site do SISEM-SP (www.sisemsp.org.br).

Fonte: SISEM-SP

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo