Elba Ramalho participa do programa Notas Contemporâneas no MIS

4.elmaramalhonomis

Na edição de novembro do Notas Contemporâneas, Elba Ramalho participa de um bate-papo sobre sua carreira no MIS. O evento será realizado na quarta, 23.11, às 20h, e também homenageia a cantora com releituras de suas obras pela Banda MIS. Entrada Gratuita

 

O projeto Notas Contemporâneas, com curadoria de Cléber Papa, registra depoimentos de compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira. Para encerrar o projeto neste ano, o MIS – Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – convida a cantora Elba Ramalho que participará de um bate-papo sobre sua carreira e obra mediado pelo jornalista Cadão Volpato na quarta-feira, 23 de novembro, às 20h. A entrevista é acompanhada da Banda MIS que homenageia a artista com releituras de suas principais canções em uma apresentação conjunta feita no Auditório MIS.

 

Elba Ramalho é cantora e atriz. Em mais de 35 anos de carreira, vendeu mais de 10 milhões de discos. Bicampeã do Grammy Latino pelos álbuns: Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa? (2008) e Balaio de Amor (2009). Sua primeira experiência musical veio em 1968, tocando bateria no conjunto feminino As Brasas. Em 1979, lançou seu primeiro álbum, “Ave de Prata” seguindo carreira de muito sucesso. Também foi vencedora de um prêmio, ainda enquanto atriz, por sua interpretação de “O meu amor” com Marieta Severo em 2009, e recebeu o prêmio de “Melhor Show do Ano” da Associação de Críticos de Arte de São Paulo em duas ocasiões: em 1989; pelo show Popular Brasileira e em 1996; pelo show Leão do Norte.

 

 

NOTAS CONTEMPORÂNEAS | ELBA RAMALHO
 
DATA 23.11
 
HORÁRIO 20h
 
LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)
 
INGRESSO Gratuito. Sujeito à lotação da sala. Ingressos disponíveis uma hora antes do evento na Recepção MIS.
 
CLASSIFICAÇÃO livre
 
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 12 | Valet: R$ 18 [Conveniado]
 
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.
 
Fonte: assessoria de imprensa | MIS
Imagem: divulgação | MIS