Educativo Bienal | Encontro de Formação em Arte Contemporânea em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto será uma das oito cidades envolvidas na itinerância da mostra 30ª Bienal – A iminência das poéticas. O projeto conta com a exposição de obras que fizeram parte da exposição em 2012.

N10 educativo Bienal

No dia 25 de março o Educativo Bienal em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), realiza um Encontro de Formação em Arte Contemporânea voltado para professores e educadores. A proposta acontece em forma de conversa e propõe que os professores sintam-se preparados para acompanhar outros professores em visitas à exposição. Nesse Encontro a experiência de cada um enriquece o diálogo, possibilitando uma maior aproximação com as obras e poéticas dos artistas.

A ideia é que professores e educadores façam uma imersão nos conceitos, obras e artistas da 30ª Bienal e tenham autonomia para darem continuidade às questões conversadas sobre a mostra.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Para mais informações entre em contato com o Educativo Bienal pelo e-mail educativo@bienal.org.br ou pelo telefone (11) 5576-7611.

A exposição 30ª Bienal de São Paulo – Seleção de Obras na FAAP Ribeirão Preto estará aberta ao público a partir de 20 de março.