Curso Completo de Fotografia | MIS

N2

O curso é voltado para quem ama fotografia e gostaria de aprender a manusear o equipamento e aplicar técnicas fotográficas com os recursos que sua câmera proporciona, além das câmeras com regulagem manual.

Serão vistos conceitos e instrumentos para a elaboração de projetos de iluminação em estúdio ou externa, de maneira que o fotógrafo realize ensaios de produtos ou pessoas e avaliando as condições de iluminação para um bom registro fotográfico.

Pré-requisito: trazer a câmera fotográfica (com regulagem manual)
Critério de seleção: ordem de chegada das inscrições
Sobre o professor
Marcelo Andrade é publicitário especializado em fotografia. Fotografou para diversas editoras, agências de publicidade. Foi professor na Escola de Fotografia Riguardare, no SENAC e em cursos e workshops oferecidos no Estúdio H2O, onde é o fotógrafo chefe e proprietário

Clique aqui para se inscrever

Veja as condições dos Cursos MIS:
→ Cancelamento do curso ou mudança de datas
Se o número mínimo de inscritos não for alcançado ou em caso de imprevistos, o curso poderá ser cancelado ou ter datas e horários alterados. Nesse caso, a equipe MIS entrará em contato com todos os inscritos para informar.

→ Vagas remanescentes e lista de espera
Caso receba um e-mail informando que sua inscrição está numa lista de espera, aguarde o contato da equipe MIS até 07 (sete) dias antes do início do curso. Se não receber o e-mail com as orientações de matrícula dentro deste prazo, significa que não houve nenhuma desistência e que não há vagas remanescentes para do curso em questão.

→ Cancelamento de matrícula
Para cancelar sua matrícula e pedir reembolso do valor pago, envie um email com sua solicitação no prazo máximo de até 07 (sete) dias antes do início do curso. Será devolvido 80% do valor pago.
Se o cancelamento da matrícula for efetuado após o prazo de 07 (sete) dias, não haverá devolução do valor pago, mas o participante poderá indicar outra pessoa para sua vaga, que gozará dos 100% já pagos.

Para eventuais dúvidas, escreva para: labmis@mis-sp.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa | MIS
Foto: Divulgação