Confira as atividades de julho do Museu da Casa Brasileira

O Museu da Casa Brasileira realizará atividades gratuitas na calçada, ao longo de todo o mês, sem necessidade de inscrição. No dia 19, às 10h30, os artistas-educadores irão desenhar a casa dos transeuntes que passarem pelo local a partir de uma descrição ou fotografia.

Dia 20, às 13h, o público poderá aprender noções básicas de bordados e aplicação em tecido. Já nos dias 12 e 26, às 10h30, relatos afetivos sobre o morar, compartilhados pelos visitantes, serão transformados em poesias datilografadas.

Nos dias 15, 22 e 29, às 13h30, o espaço realizará o “Experimentando Design”, em parceria com a Boeing, no qual os participantes aprenderão a criar modelos de aviões de papel e helicópteros. Para participar, é preciso se inscrever pelo e-mail agendamento@mcb.org.br.

O “Música no MCB” apresentará nos domingos de 16 e 23, às 11h, shows gratuitos do Duo Charlier-Pellegatti, Rafa Castro e Trio, Duo La Revancha e Paulo Paschoal e Camerata Darcos. Para a programação completa, acesse: www.mcb.org.br.

 

Fonte: SEC