Concurso Público para cargo técnico – administrativo em Educação – UFPA

Cargo: Museólogo, Nível “E”

 

Requisito básico: Possuir o Curso Superior de Graduação em Museologia. Habilitação profissional em conformidade com a Lei nº 7.287, de 18 de dezembro de 1984 – Dispõe sobre a regulamentação da profissão de Museólogo; Decreto nº 91.775, de 16 de outubro de 1985 – Regulamenta a Lei nº 7.287/84. 

 

Descrição do cargo: Criar Projetos de Museu e exposições, organizar acervos museológicos. Conservar acervos, Preparar ações educativas ou culturais, planejar e realizar atividades técnicas administrativas, orientar implantação das atividades técnicas, participar da política de criação e implantação de museus. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

 

Inscrições: via internet, no período de 26 de agosto de 2013 às 20 horas de 16 de setembro de 2013, no endereço eletrônico: www2.ceps.ufpa.br 

 

Taxa de inscrição: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

 

Pagamento da taxa: a ser feito por meio de boleto bancário até o dia 17 de setembro de 2013.

 

Jornada de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser cumprida nos turnos diurno ou noturno, de acordo com as necessidades institucionais e o interesse público.

 

Para mais informações, clique aqui