Concurso escolherá símbolo que fará parte do logotipo da Semana dos Povos Indígenas

Com inscrições gratuitas até o próximo dia 10 de maio, a ação é destinada somente a indígenas brasileiros e maiores de 18 anos

O Museu Índia Vanuíre lançou um concurso para a criação de um símbolo que fará parte do logotipo das próximas edições da Semana dos Povos Indígenas. A ação é destinada somente à participação de indígenas brasileiros e maiores de 18 anos, que estarão livres para apresentar estilo, dimensões e outros aspectos relativos à criação.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 10 de maio, pelo e-mail comunicacao@museuindiavanuire.org.br. A mensagem deve conter a ficha de inscrição e o projeto participante. O regulamento está disponível para download no site https://museuindiavanuire.org.br/.

O trabalho vencedor será divulgado no site oficial da instituição no dia 18 de maio. A comissão julgadora terá nove integrantes, dentre eles indígenas do Oeste Paulista e profissionais de comunicação da ACAM Portinari, que irão analisar critérios como criatividade, originalidade, comunicabilidade, aplicabilidade, finalidade e relação.

A participação no concurso implica na cessão gratuita e incondicional dos direitos autorais do trabalho inscrito para utilização nos materiais da Semana dos Povos Indígenas.


Fonte: Museu Índia Vanuíre