Pinacoteca – Analista de capacitação sênior – relações institucionais

Postado em: 13 de outubro de 2022 |

Atividades: Representar os interesses do museu e dos patrocinadores ao longo do desenvolvimento dos projetos dentro do museu. Projetar valores para captação de recursos junto às empresas. Pesquisar empresas alinhadas com os valores do museu. Preparar material de venda dos projetos. Acompanhar toda negociação de parcerias com o museu. Elaborar todos os contratos de patrocínio com as empresas.

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Comunicação Social, Direito, Marketing, Publicidade, Administração, Gestão Cultural ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: Nível intermediário em inglês. Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint, Photoshop, Produção/Gestão Cultural e CRM.

Requisitos Desejáveis: Desejável 6 meses atuando com captação direta e conhecimento em Lei de Incentivo Federal à Cultura, PROMAC e PROAC/ICMS.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação; Assistência Médica e Odontológica

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10hs00min às 19hs00min – com 1 hora de descanso para intervalo.

Inscrições para o processo seletivo, clique aqui, até 20/10/2022

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Copyright para © SISEM-SP 2023 | Desenvolvido por Inova House