Detalhes da vaga: Realizar atividades do ponto eletrônico. Cadastrar novos funcionários no sistema de gestão. Apoiar o lançamento da folha de pagamento, novos cadastros, benefícios entre outros e efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.
Requisitos: Formação superior completa. Conhecimento do sistema integrado TOTVS PROTHEUS Versão 12; Pacote MSOffice e Legislação Trabalhista.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h00min às 18h00min, com 1h de intervalo para almoço.
Benefícios: vale-transporte; assistência médica e odontológica; vale-refeição
Inscrições para o processo seletivo pelo site da APAC até o dia 20/09/2022
Conheça a APAC – Associação Pinacoteca Arte e Cultura
Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC Criada em 1992 com o objetivo de apoiar o funcionamento da Pinacoteca de São Paulo, a Associação Pinacoteca Arte e Cultura é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos. Qualificada no final de 2005 como Organização Social de Cultura, assumiu, a partir de 2006, a gestão do museu para execução da política cultural definida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura do Estado. Faz a gestão da Pina_Luz, Pina_Estação e Memorial da Resistência. Para maiores informações sobre as competências ou estrutura organizacional da APAC sugerimos consultar nosso Estatuto, Artigo 5º (Competências) e Artigo 20 (Estrutura Organizacional).
Copyright para © SISEM-SP 2023 | Desenvolvido por Inova House