O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Descrição da vaga: Realizar diagnósticos, reparos, substituições e propor soluções aos problemas apresentados nos diversos segmentos de T.I. e multimídia; atender às necessidades básicas propostas pelos usuários, como configurações, instalações e solução de dúvidas; ênfase na manutenção da exposição, equipamentos multimídia e sustentação da automação.
Formação: Ensino superior na área de Tecnologia ou curso técnico (concluído ou cursando
Requisitos: Noções de inglês para leitura de manuais técnicos; de redes cliente Servidor, Active Directory, DNS, DHCP, VPN, Firewall, Virtualização e Multimídia (instalação e alinhamento de projetores, totens e equipamentos audiovisuais). Experiência comprovada em carteira de trabalho na área de tecnologia/suporte, de ao menos 1 (um) ano e conhecimento em centrais PABX (Intelbras), em servidores Linux e sistemas de CFTV-IP serão considerados um diferencial.
Desejável: Habilidade para trabalhar em equipe, decisão compartilhada, suporte proativo e reativo, boa comunicação escrita, iniciativa, pensamento sistemático, capacidade de planejamento a longo prazo.
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.
Benefícios: Vale Transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e avaliação escrita no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista de Tecnologia da Informação Júnior “, até 02/08/2022.
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