Últimos dias para conferir a exposição “Composição 1”, na Oficina Cultural Alfredo Volpi, em São Paulo. Quem for ao local poderá conferir a mostra “Corpos Estranhos”. Ambas exposições abordam temas como literatura, mulheres, ancestralidade indígena e cotidiano.
“Composição 1” é uma mostra que reúne dez pinturas digitais feitas pelos participantes da oficina Composições insólitas – desenho de observação e pintura digital, realizada no centro cultural. As obras partem de temas pensados a partir das bagunças do cotidiano. Além desses trabalhos, a exposição conta com duas pinturas e uma instalação feitas pelo artista orientador da oficina, Fábio Lopes. As visitas podem ser feitas até o dia 30 de abril.
Primeira exposição individual de Bianca Foratori, “Corpos Estranhos” é composta por 13 trabalhos que têm como tema central a mulher e sua ancestralidade. A artista utiliza pintura, desenho, ilustração digital, colagem, fotografia e muralismo para conversar com o público sobre ancestralidades indígenas e afro-brasileiras. Sua arte ficará em cartaz até o dia 28 de junho.
A Oficina Cultural Alfredo Volpi é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis.
SERVIÇO:
Exposições na Oficina Cultural Alfredo Volpi
Composição 1
Até 30 de abril
Corpos Estranhos
Até 28 de junho
De terça a sexta-feira, das 10h às 21h30. Sábado, das 10h às 18h
Rua Américo Salvador Novelli, 416, Itaquera, São Paulo (SP)
Informações: (11) 2205-5180 / 2056-5028
Fonte: Sec. da Cultura SP