Cinemateca – Técnico de atendimento PL

Responsabilidades: Receber, classificar, organizar e documentar as solicitações recebidas pela Cinemateca Brasileira. Elaborar orçamentos, termos, contratos e demais documentos dos atendimentos realizados e acompanhar o desenvolvimento de cada solicitação. Apoiar a pesquisa de obras e materiais e manter a comunicação com os solicitantes.
Realizar comunicação com as áreas envolvidas em cada atendimento, atualização de informações nos sistemas da Cinemateca Brasileira e atendimentos presenciais e remotos (telefone e e-mail).

Formação: Ensino superior completo, preferencialmente em Audiovisual, Ciências Humanas e outras áreas afins.

Experiência: Mínima de dois anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos: Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro. Conhecimentos gerais sobre preservação audiovisual. Boa comunicação oral e escrita. Pesquisa e redação de textos. Elaboração e formatação de documentos. Inglês. Pacote Office ou Libre Office nível intermediário.

Atitudes: Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Regime de contratação: CLT
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.