Cinemateca Brasileira – Técnico de Preservação de Filmes – Tráfego de Materiais I

A Cinemateca Brasileira reabre o processo seletivo de profissionais para atuarem nas áreas de Preservação de Filmes e Documentação e Pesquisa, em São Paulo.

Qualificação mínima requerida (escolaridade): Ensino Médio completo com formação técnica ou experiência comprovada na área do audiovisual.

Conhecimentos desejáveis/experiência necessária além da qualificação mínima: ocumentação; Materiais audiovisuais em diferentes suportes e formatos; Técnicas de organização e controle de arquivos; Sistemas de informação.

Atividades a serem desempenhadas: Executar a movimentação dos materiais audiovisuais entre depósitos da Cinemateca Brasileira; Atualizar as informações nos sistemas de dados da Cinemateca Brasileira; Atender o público (depositante, proponentes ou terceiros) no que concerne à entrega ou retirada de materiais audiovisuais; Emitir documentos (recibos, boletins e termos) referentes à entrada e à saída de materiais audiovisuais.

Informações adicionais: 1 vaga

Regime de contratação: CLT

Carga Horária: 200 horas mensais

Local: São Paulo – SP

Benefícios: VT + VR ou VA + Plano de Saúde + Plano Dental + Seguro de Vida

A contratação será feita pela Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto (ACERP), Organização Social responsável pela gestão da Cinemateca Brasileira.

O processo seletivo ficará aberto até dia 10/04/2019.

Caso tenha interesse em trabalhar conosco, acesse o formulário de inscrição.