Cinemateca – Assessor executivo

Responsabilidades: Assessorar as Diretorias e a presidência do Conselho de Administração. Administrar agenda da diretoria e da presidência do Conselho de Administração – colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos, definir ligações telefônicas, administrar pendências, definir encaminhamento de documentos. Agendar, preparar e secretariar reuniões e recepcionar, orientar e encaminhar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir comunicações. Prestar atendimento geral às demandas das Diretorias e do Conselho de Administração, elaborar atas e outros documentos administrativos e gerir as comunicações da Diretoria. Realizar pesquisas, fornecer informações e preparar apresentações, planilhas ou relatórios importantes para a tomada de decisões. Gerenciar viagens. Atualizar os sistemas de informação da Cinemateca Brasileira e organizar e gerenciar os arquivos físicos e digitais das Diretorias e da Presidência do Conselho de Administração, incluindo documentos confidenciais.

Formação: Ensino superior completo em Administração, Audiovisual, Comunicação, Ciências Humanas ou áreas afins. Inglês fluente. Comprovar formação.

Experiência: Mínima de três anos na área e nas atribuições do cargo.

Habilidades e conhecimentos específicos: Conhecimentos gerais sobre audiovisual brasileiro. Produção, formatação e organização de documentos.
Formatação de projetos culturais. Boa comunicação oral e escrita.
Pacote Office e Libre Office nível intermediário.

Atitudes: Dinamismo, Organização e Capacidade de trabalho em equipe. Pró Ativo e responsável. Identificação com as atividades e vocação da Cinemateca Brasileira e da OS-SAC. Respeito à diversidade social, econômica e do público em geral. Capacidade de propor soluções.

Regime de contratação: CLT
Carga Horária: 200 horas mensais
Local: São Paulo – SP
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição

Enviar currículos para trabalheconosco@cinesac.org.br, com a indicação da vaga pretendida, até 09 de fevereiro de 2022.