Chamamento para seleção de projetos para II Mostra Diversa no Museu da Diversidade Sexual – 2017

A Associação Diversa – Arte e Cultura – DAC informa que durante o período de 01 de Setembro a 15 de Novembro de 2016, estarão abertas as inscrições para a seleção de proposta para a “II MOSTRA DIVERSA”, a ser realizar no Museu da Diversidade Sexual – MDS, localizado na Estação República do Metrô, Piso Mezanino, Loja 518 – São Paulo.


As propostas deverão obedecer às especificações deste instrumento convocatório e seus anexos, que dele fazem parte integrante.


O cronograma deste edital prevê:
· Processo de Inscrição: 01 de Setembro a 15 de Novembro de 2016
· Processo de Análise e Avaliação: 01 de Dezembro a 24 de fevereiro de 2017
· Divulgação do Resultado: 10 de Março de 2017

A II Mostra Diversa promovendo projetos culturais que tenham como tema questões ligadas a diversidade sexual que resultem em obras realizadas com as seguintes técnicas: fotografia, pintura, obras em papel e grafite para a II Mostra Diversa, cujo objetivo é apresentar um panorama contemporâneo de projetos culturais inovadores que tenham como tema a diversidade relacionada às expressões e identidades de gênero e às orientações sexuais.


As inscrições estarão abertas entre 01/09/2016 e 15/11/2016 e ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico disponível no site, clique aqui 

 Informações gerais sobre o edital poderão ser obtidas no site, clique aqui  

 

1.diversa2017

 

 

 

Fonte: Associação Paulista dos Amigos da Arte
Imagem: divulgação