Catavento Cultural – Coordenador(a) de projetos de arquitetura

O Museu Catavento recebe currículos para o preenchimento de 01 vaga de Coordenador(a) de Projetos de Arquitetura.

Descrição do cargo: Coordenar equipes de execução dos projetos do setor de arquitetura, acompanhar e fiscalizar execuções de obras, contemplando visitas técnicas, monitoramento dos cronogramas, elaboração de relatórios e análise de planilhas de medição para liberação de pagamentos.  Desenvolver plantas arquitetônicas, planilhas orçamentárias, cronogramas de execução, estudo de viabilidade, modelos 3D ilustrativos dos projetos do setor de arquitetura e memoriais descritivos de acabamentos para abertura de editais.

Requisitos: Ensino superior completo em Arquitetura; Conhecimentos avançados em Autocad, 2D e 3D e Sketchup; Habilidade no pacote office; Experiência em gerenciamento de projetos e obras.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta feira, podendo trabalhar aos domingos e feriados conforme necessidade.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 20/06/2022 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br  Assunto: Coordenador(a) de Projetos de Arquitetura.