Castelo Rá-Tim-Bum ganha nova exposição com obras de 50 artistas

Para quem já está triste com o fim da exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, o MIS preparou mais uma surpresa para voltar a alegrar os fãs do programa televisivo. Entre os dias 17 de janeiro e 22 de fevereiro, o Museu recebe o público para conferir uma exposição que reúne 50 obras de diferentes artistas que homenageiam o Castelo e sua turma. A entrada é Catraca Livre, com visitação de terças a sextas, das 12h às 21h, sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 20h.

Castelo por 50 artistas 1 - reproducaoMIS apresenta mais uma exposição em homenagem ao Castelo Rá-Tim-Bum, dessa com obras de 50 artistas

A exposição “Castelo Rá-Tim-Bum por 50 artistas” partiu do projeto virtual colaborativo dos designers Elias Fernandes, Thales Molina e Marcelo Meneses. A ideia de apresentar uma versão contemporânea do programa e seus personagens, com releituras inéditas de seus elementos mais marcantes, gerou uma coleção de 50 telas. O destaque fica por conta da originalidade e da identidade de cada gravura, com estilos, cores, formas e traços criativos.

Fonte: Catraca Livre