Casa das Rosas realiza sessões de cinema ao ar livre

A Casa das Rosas, durante o mês de julho, recebe o Cinema – Jardim Paradiso, exibindo em seu jardim quatro filmes nacionais, remontando os cinemas ao ar livre comuns no interior do Brasil. As sessões acontecem nos dias 2, 16, 23 e 30, sempre as quintas, às 19h. A entrada é Catraca Livre.

Entre os filmes que estão “em cartaz” no jardim da Casa das Rosas, estão os clássicos “Macunaíma” (1969) e “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), comédias brasileiras baseadas nas obras de Mário de Andrade e Osmar Lins. Também serão exibidos no Cinema Jardim Paradiso, os longas “A Marvada Carne” (1985) e “Abril Despedaçado” (2001).

FILME LISBELA E O PRISIONEIROLisbela e o Prisioneiro (2003) – Lisbela (Débora Falabella) é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu (Selton Mello) é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador (Marco Nanini) que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa (Virginia Cavendish). Foto: Reprodução

Fonte: Catraca Livre