Casa da Cultura de Araraquara recebe exposição de fotos em preto e branco

Mostra gratuita reúne 54 fotografias de associados do Foto Clube Aracoara.
Imagens apresentadas concorrem em vários salões de fotografias do país.

unnamed2
Mostra foi montada com fotos de passeis fotográficos do foto clube (Foto: Foto Clube Aracoara/Divulgação)

A Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, em Araraquara (SP), recebe a exposição “Aracoara em Preto e Branco”. São 54 fotografias de associados do Foto Clube Aracoara. A mostra vai até o dia 30 de abril e a entrada é gratuita.

A exposição foi montada com imagens feitas por meio de passeios fotográficos. Muitas imagens concorreram em vários salões de fotografias do país e algumas são premiadas.

O Foto Clube Aracoara foi criado em 12 de agosto de 1952 por um grupo de amigos que decidiram se juntar para dividir suas experiências, fundando um dos primeiros fotoclubes do Brasil.

Atualmente, o fotoclube é ligado à Confederação Brasileira de Fotografia e promove atividades como reuniões, passeios fotográficos, rodas de estudo, exposições e participação em concursos pelo Brasil.

O horário de visitação da exposição é de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. A Casa da Cultura fica na Rua São Bento, 909, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3333-1159.

Serviço
Exposição fotográfica “Aracoara em Preto e Branco”
Onde: Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa – Rua São Bento, 909 no Centro
Quando: de 6 a 30 de abril – de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas
Quanto: Entrada gratuita

Fonte: G1