Botucatu recebe oficina de fotografia do Programa Pontos MIS

O Programa Pontos MIS, parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e cidades paulistas, realiza em Botucatu mais uma Oficina Pontos Mis. O encontro, gratuito, ocorre dia 14 de junho, das 18h às 22h, no Espaço Cultural Dr. Antônio Gabriel Marão (Cine Janelas).

O tema da oficina é Captura Digital, Edição e Pós-produção, ministrada pelo publicitário especializado em fotografia, Marcelo Andrade – professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Rigardare e em cursos oferecidos no Estúdio H20.

Os participantes podem levar seus próprios equipamentos, fotografias de própria autoria e/ou referências, impressas ou em pendrive, para discussão em aula. Serão oferecidas dicas de Photoshop para a finalização do processo e ainda sugestões de impressão e organização da produção fotográfica.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no próprio Espaço Cultural (Rua General Teles, 1738). São 20 vagas, todas para interessados a partir de 12 anos. Mais informações pelos telefones (14) 3882-0133 ou 3882-1489.

Fonte: Espaço Cultural