Blog dos Museus do Sudoeste Paulista chega a 5 mil acessos

Postado em: 19 de abril de 2013 | Notícias

Museus do Sudoeste

Em abril, o Blog dos Museus do Sudoeste Paulista atingiu a marca de 5 mil acessos. O Blog é coordenado por Davidson Panis Kaseker, representante do Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) na região administrativa de Sorocaba. Criado em agosto de 2011, a página busca, principalmente, dinamizar a integração dos cerca de 40 museus da região. Cotidianamente, acessam o blog os representantes dos museus, funcionários e apoiadores, resultando nessa significativa marca.

“Não apenas, por termos rompido a barreira dos 5 mil acessos, mas, sobretudo porque estamos registrando em média uma visitação diária em torno de 45 acessos. Ou seja, o blog vem se destacando como ferramenta de troca de informações e divulgação das atividades dos museus e do SISEM-SP”, explica Kaseker.

Além da visitação do público regional, o blog também recebe visitas de internautas de todos os continentes. “Os acessos internacionais acontecem mesmo sem o esforço de divulgação para um público mais amplo, pois o nosso foco é essencialmente os profissionais dos museus do sudoeste paulista”, finaliza.

Para conhecer a página acesse: museusdosudoestepaulista.blogspot.com

Compartilhe essa notícia

Notícias relacionadas

Régua de logos com logo da ACAM Portinari, SISEM-SP e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas - Governo do Estado de São Paulo