Banda “Aláfia” apresenta-se no vão livre do MASP

O MASP e a Stella Artois apresentam a terceira edição do “Música no Vão”, com eventos gratuitos de bandas brasileiras no Vão Livre do MASP. O projeto pretende ocupar o Vão Livre do prédio do Museu com shows, discotecagem e lounge com opções de comidas e bar da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.

A terceira apresentação acontece dia 7 de dezembro com o show do Aláfia. Sua musicalidade busca como referência a poesia, o funk e o candomblé. A partir das 18h, a entrada no Museu será gratuita e se estende até às 22h. Venha visitar as exposições antes ou depois do show, que começa às 20h.

Aláfia é formado por Eduardo Brechó (voz e guitarra), Xênia França (voz), Jairo Pereira (voz), Alysson Bruno (percussão), Pedro Bandera (percussão), Lucas Cirillo (gaita), Pipo Pegoraro (guitarra), Gabriel Catanzaro (baixo), Gil Duarte (trombone e flauta), Filipe Gomes (bateria), Fabio Leandro (teclado).

Saiba mais: https://goo.gl/Tho6qf

Fonte: MASP