APAA – Produtor(a) Executivo(a)

Escolaridade: Ensino Superior Completo – Comunicação, Artes Cênicas ou áreas afins.

Exigências: Experiência de 03 anos na área.

Cursos Específicos: Conhecimentos em atividades de produção de eventos culturais, conhecimentos atualizados no mundo das artes e cultura, Logística de Eventos, Informática (Word, Excel).

Principais Atividades / Responsabilidades:

-Assessorar a Diretoria de Arte e Cultura, efetuando interface em relação as necessidades e atividades em geral dos Teatros e Festivais;

-Receber Diretrizes de programação dos teatros, buscando artistas e grupos de teatro, dança, música, circo, afim de atender objetivos traçados;

-Negociar com os artistas e grupos a participação na programação;

-Controlar e acompanhar orçamentos da programação;

-Avaliar programação em termos de público, visando as metas do contrato de gestão, verificando demanda dos artistas em relação as contratações;

-Realizar interface entre os contratos e notas fiscais correspondentes junto a área de contratos;

-Montar os relatórios finais dos festivais e teatros;

-Montar o cronograma dos projetos.

-Relacionamento interpessoal, iniciativa, comunicação e organização.

Previsão de Início: agosto/2019

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica.

Regime de Trabalho: CLT

Local de trabalho: APAA

Carga Horária: 44 horas semanais

Idade: Acima de 18 anos

As inscrições serão realizadas até 30/07/2019 pelo site da APAA