APAA – Designer Pleno

Descrição da vaga: Desenvolver e aplicar identidade visual que atendam às necessidades da Amigos da Arte. Customizar, atualizar e realizar a manutenção de papelaria institucional, sinalização, cartazes, folders, banners, materiais de divulgação de campanhas e atividades da Amigos da Arte. Auxiliar em todo o processo de edição de vídeos, edição em html/css e mídias sociais.

Responsabilidades: Desenvolver e aplicar identidade visual que atendam às necessidades da Amigos da Arte. Atender aos briefings considerando os aspectos estéticos, funcionais, organizacionais, hierárquicos. Por meio das peças de comunicação, manter a imagem da Amigos da Arte atualizada de acordo com os eventos e movimentos contemporâneos. Customizar, atualizar e realizar a manutenção de layout de sites, blogs, redes sociais e qualquer outra plataforma digital. Desenvolver a identidade visual e materiais gráficos digitais e/ou para impressão, tanto para a comunicação interna como externa.

Para o meio não-digital: customizar, atualizar e realizar a manutenção de papelaria institucional, sinalização, cartazes, folders, banners, materiais de divulgação de campanhas e atividades da Amigos da Arte. Preparar (tratamento de imagens, finalização, fechamento e envio de arquivos digitais) materiais para produção externa, além de orientar sobre orçamento, acabamento e implementação. Desenvolver materiais de comunicação visual. Realizar viagens aos locais dos eventos, acompanhando a montagem dos materiais de comunicação visual, juntamente com pessoal da gráfica. Gerenciar informações nas redes sociais, criação de conteúdo, análise de resultados e relatórios; Realizar cobertura ao vivo dos eventos, para as mídias sociais. Permanecer de plantão durante alguns eventos, objetivando manutenção dos materiais de comunicação visual. Organizar, arquivar e resgatar todo o material produzido de acordo com a demanda interna e externa; Criação de peças com foco em WEB; Apoio na criação de peças Offline; Apoio na criação de plano de mídia on/off.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo – Designer, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.

Experiência para exercer este cargo: 2 a 3 anos

Conhecimentos específicos (Técnicos): Conhecimentos em ADOBE, Photoshop, Illustrator, Indesign, Pacote Office, Plataforma MAC, Adobe Premier / After Efects, Analytics / Google ads, HTML e CSS/RCC

Habilidades/Competências comportamentais: Relacionamento interpessoal, Agilidade, Iniciativa, Criatividade, Comunicação, Organização e Planejamento.

Carga Horária: 44 horas semanais

Regime de contratação: CLT

Inscrições pelo site da APAA até o dia 25/09/2020.