Principais Atividades / Responsabilidades:
Conferir as operações de contas a pagar e contas a receber (bilheterias, emissão de NF´s);
Conferir e controlar recolhimento de ISS de terceiros referente aos espetáculos; Conferir e controlar os impostos sobre serviços de terceiros e encargos sociais;
Efetuar a conciliação bancária, emitindo o extrato, identificando os débitos e conferindo-os com o fluxo previsto, afim de identificar se todos os pagamentos e/ou recebimentos foram efetivados;
Realizar o controle de saída do fundo de caixa da APAA e dos teatros, com o objetivo de obter controle sobre a saída de verba da instituição, e controlar se a verba está sendo utilizada corretamente;
Elaborar o quadro demonstrativo de previsão de pagamentos e recebimentos diários;
Controlar planilhas de planejamento de projetos, para acompanhamento com os pagamentos realizados e orçamento estabelecido no contrato de gestão;
Realizar o arquivo de movimentos/documentos financeiros;
Acompanhar pagamento de pendências em aberto junto a área de compras;
Controlar adiantamentos de despesas e fornecedores e prestação de contas;
Conferir prestação de contas para reembolso de despesas a terceiros e funcionários; Analisar resultados das planilhas de planejamento orçamentário no sistema de orçamentos.
Regime de Trabalho: CLT
Local de trabalho: APAA
Carga Horária: 44 horas semanais
Idade: Acima de 21 anos
Escolaridade: Ensino Superior Completo – Financeiro ou Administração de Empresas
Exigências: Experiência de 02 anos na área.
Competência Necessário para o Cargo (conhecimento, habilidade, aptidão): Matemática Financeira; Mercado Financeiro; Pacote Office (Word, excel); Análise de Balanços; Custos e orçamentos; Leis de incentivo fiscal; Sistema ERP; Relacionamento interpessoal, iniciativa, comunicação e organização.
Previsão de Início: junho/2019
Benefícios: Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica
Salário: R$ 3.700,00
*Candidatos deverão se inscrever 20/05/2019 pelo site, preenchendo o currículo no formulário – clique aqui.